terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nem pensar

O DN avança que Simão Sabrosa, extremo em fim de carreira pode regressar ao Sporting, clube que o formou como futebolista mas não como homem. Parece que o jogador tem conversado com o Sporting e que esteve perto do regresso no Verão.  É sabido que Simão é um ódio de estimação dos adeptos do Sporting depois de ter jogado pelo Benfica e ter tido declarações infelizes contra o clube que lhe deu formação. O seu regresso pouco traria em termos desportivos e em termos de relação com os sportinguistas poderia ser catastrófico e um passo atrás no belo trabalho desevolvido pela administração actual....

2 comentários:

  1. Olá meu caro amigo! Sempre visito o Formação, havia diminuido os comentarios apenas porque você não havia me respondido alguns, dai pensei que tinha dito algo errado.

    Sobre Simão, acompanho o Sporting a pouco tempo, e aqui do Brasil, não sei direito o que ele disse, mas parece-me que seria mais ou menos igual se Moutinho voltasse lá nas casas dos 30 e poucos anos.

    ResponderEliminar
  2. OI Luís,
    Gosto muito de suas visitas!
    Você nunca diz nada de errado!
    Sim, o Simão é odiado. Talvez até mais do que Moutinho. É que pior que FCP é o Benfica para os adeptos do Sporting e o Simão jogou lá, foi capitão e disse que que queria que o Sporting não fosse campeão nunca mais mais.
    Quando jogava em Alvalade todos cantavam: "só eu sei quem é o pai da mariana (a filha dele)"

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers