Quem, como eu, pensava que o APOEL Nicósia seria o "bombo da festa" do seu grupo da Champions, enganou-se redondamente. Ontem, os cipriotas empataram o FCP a uma bola, no Dragão, após ter empatado o Shaktar e derrotado o Zenit. Ontem, Hulk marcou primeiro mas Ailton empatou. Na Ucrânia, deu empate a duas bolas. O APOEL tem 5 pontos e lidera. Seguem-se FCP e Zenit com 4 e Shaktar com 2.
Milan e Barcelona cumpriram as suas missões, vencendo BATE e Plzen por 2-0. No San Siro, Ibrahimovic e Boateng proporcionaram a festa rossonera, enquanto que na Catalunha, marcaram Iniesta e Villa. Os dois colossos têm 7 pontos cada um.
A goleada na noite coube ao Chelsea: 5-0 ao Genk com golos de Torres(2),Meireles,Kalou e Ivanovic . Em Leverkusen, Schurlle e Sam deram o 2-1 do Bayer ante do Valência que marcou primeiro por Jonas. O Chelsea lidera com 7 pontos, mais um do que o Leverkusen. Valência tem 2 pontos e o Genk, 1.
Ao Dortmund é que não está a correr nada bem o regresso à Champions. Ontem perdeu 3-1 em Atenas. O Olympiakos marcou por Holebas,Modesto e Djebbour depois do talentoso polaco Lewandowski ter adiantado a jovem equipa alemã. No outro jogo, o galês Ramsey gelou o Velodrome ao cair do pano marcando o golo da vitória do Arsenal. Os londrinos estão no primeiro lugar com 7 pontos. Segue-se Marselha com 6, Olympiakos com 3 e Dortumund com 1.
Sem comentários:
Enviar um comentário