terça-feira, 13 de setembro de 2011

Regressa o melhor futebol da Europa

A atual Champions League é uma sombra da competição na qual se defrontavam os campeões dos diversos clubes europeus. A prova evoluiu, ou mudou, para uma competição que concentra os clubes mais ricos e alguns deles, foram, de fato, campeões. Ainda assim, os jogos mais emocionantes, as maiores plateias e os artistas de mais refinada classe, concentram-se na Champions. Hoje é o dia em que regressa o melhor futebol da Europa.
Como favoritos, partem Barcelona e Real Madrid, as melhores equipas. Mas gigantes como o United, Bayern ou Milan são de ter em conta. Do lado português, acredito que o FCP vença o seu grupo, sem grandes dificuldades, mesmo vendo no Zenit e, principalmente, no Shaktar, duas belas equipas. Penso que o FCP chegará aos quartos ou mesmo às meias. Já do Benfica, não sei o que esperar. Ficará, fatalmente atrás do United e a sua continuidade dependerá de quem apanhar nos oitavos.
Para mim, Mourinho é o mestre da Champions e grande candidato a vencer a prova deste ano. Mourinho venceu com o FCP e com o Inter quando as suas equipas eram tudo menos favoritas. Se alguém conseguir parar o Barça, será o Real Mourinho.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers