quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Benfica ganha, United empata


A jornada começou em Moscovo, com o novo Inter, comandado por Ranieri, a conseguir a segunda vitória em dois jogos. O Inter chegou ao 0-2 com golos de Lúcio e Pazzini, mas permitiu o empate (Dzagoev e Love) mas saiu do difícil terreno do CSKA com uma vitória por 2-3 graças a golo do argentino Zárate. No mesmo grupo, Trabzonspor e Lille empataram a uma bola.
O Benfica foi a Buscareste fazer um jogo fraco - a relva não ajudou nada - mas venceu. Bruno César fez o 0-1 final que peca por escasso. Em Old Trafford, o miúdo Wellbeck marcou dois de rajada mas os suiços do Basileia viraram o resultado graças a A. Frei (dois golos) e F.Frei.  Young conseguiu o empate a 3 bolas em cima do apito final, o segundo empate em dois jogos do United. Com 4 pontos, o Basileia continua a liderar.
No grupo mais equilibrado, o Nápoles foi a Villareal vencer por 2-0 com golos de Hamsyk e Cavani. Já em Munique, o Bayern venceu o City por 2-0, com bis de Gomez. Tevez, estrela do City, recusou-se a entrar em campo para ajudar uma equipa que lhe paga um volumoso salário....
Por fim, no Gerland, Gomis e Koné, jogadores do Lyon, marcaram os golos que vergaram o Dinamo de Zagreb, onde joga Tonel. No Bernabéu, o Real venceu tranquilamente o Ajax por 3-0 com golos de Ronaldo, Kaká e Benzema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers