quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Arrancou

Arrancou a Champions e, logo no primeiro minuto de jogo, Pato fez o 0-1 para o Milan em Camp Nou. O Barça ainda viraria por Pedro e Villa mas, no último minuto de jogo, Thiago Silva empatou a partida a dois golos. No outro jogo do grupo, Plzen (do ex-sportinguista Horvath) e BATE empataram a uma bola.
No Porto, começou mal o jogo, com Luiz Adriano a adiantar o Shaktar mas, um golo fabuloso de Hulk e um de Kléber após jogada de grande classe de James. O FCP lidera o seu grupo em igualdade com os cipriotas do APOEL de Paulo Jorge, Hélio Pinto e Nuno Morais que bateram o Zenit de Alves e Danny por 2-1.
Lucho Gonzalez fez o único golo do 0-1 do Marselha no terreno do Olympiakos. Em casa, o Dortmund, regressou à Champions com um empate ante do Arsenal. Os ingleses adiantaram-se por Van Persie mas, aos cair do pano, Perisic deu uma alegria à maioria dos 75 mil presentes nas bancadas.
Villas Boas estreou-se na Champions vencendo o Leverkusen. Torres não marca mas fez duas boas assistências. Primeiro uma tabelinha com David Luiz para o 1-0 e depois uma jogada individual a oferecer o segundo a Mata. Na Bélgica, Genk e Valência empataram a zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers