domingo, 28 de agosto de 2011

Roubo,azar e muita azelhice

Em nove pontos em jogo, o Sporting conquistou dois. Hoje estreou-se a perder - 3-2 - com o Marítimo, em Alvalade. Houve de tudo. Roubo. Pedro Proença anulou um golo a Evaldo,não marcou um penalty E não expulsou um insular após entrada assassina sobre van Wolfswinkel. O azar foi grande após o 2-2, Jeffren marcou e lesionou-se. Foram vinte minutos a jogar com dez. As és olhas de Domingos já irritam e são uma azelhice. Yannick e Postiga simplesmente não servem e a insistência em Schaars parece cega. O 8 pensa lento e nao mereçe o onze...No momento de mexer, não deixou Jeffren e Capel juntos em campo. Valeu o novo Polga,Santos,Izmailov e,por fim, umas luzes de Ricky. Já Bojinov parece-me lento,alheado e trapalhão. procura-se matador. E fio de jogo....

3 comentários:

  1. Benfiquista sem palas29 de agosto de 2011 às 00:32

    O golo é de facto mal anulado.
    Não há penalti nenhum, o Schaars perde a bola e manda-se para o chão.
    O 2º golo do Sporting vem de um livre inexistente, e, a haver falta, até era a favor do Marítimo. Roubo pois claro...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez a arbitragem contou...eles não perdoam. Falta Atitude,Raça e agressividade à equipa, se Domingos não for capaz lhes incutir estes valores, de forma rápida, tem um grande problema. Com Rinaudo em campo por troca com Schaars a história do jogo poderia ter sido outra! A equipa técnica e os jogadores é que têm a culpa e terão que ser eles a solucionarem o problema!S.Leoninas.

    ResponderEliminar
  3. Olá Benfiquista sem palas. Parabéns pela vitória de ontem! Nesse lance não há, mas em noutro antes há. Uma mão na área num lance com o Carriço.
    A verdade é que o jogo teria sido diferente com 2-0 ao intervalo, parece-me.
    De qualquer modo, a equipa esteve muito mal e a isso não se pode fugir!
    Abc

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers