O Sporting começa hoje a segunda fase de preparação da época.
Chega hoje à Holanda onde trabalhará durante uma semana. Leva os guarda-redes Patrício,Marcelo e Tiago e, ainda, Golas que será emprestado mas começará a ambientar-se a um grupo que só integrará daqui a um ano.
Na defesa, ainda não está Rodriguez nem Arias. Já Turan e Onyewu juntam-se ao grupo. Nota de tristeza para a lesão de Gonçalves, de quem eu muito gosto, e para a integração de Pereirinha que já mostrou que não serve. Na Holanda estarão, para além dos já citados, Pereira,Evaldo,Carriço,Polga e os júniores Ilory e Juary.
No meio, Rinaudo,Santos e Schaars são os donos da zona central. Matías está de fora e os putos Martins, João Martins, Lé vão para fazer número. Aguiar recupera de lesão. Zezinho é a próxima estrela das escolas de categoria mundial mas não sei se explode já este ano.
Nas alas, esperança em Yannick e Izmailov. Carrilo está na Copa América e quem sabe, o tal extremo se junte ao grupo na Holanda. Um rapaz em quem tenho muito fé é Esgaio. Rápido e dono de uma técnica acima da média, é uma aposta de futuro mas pode ficar na memória de Domingos. Bruma é um génio mas terá que esperar mais um ano ou dois até ser figura na equipa.
No ataque, Postiga viajou mas quem dá fé aos adeptos são dois outros nomes. Bojinov e Van Wolfswinkel serão as estrelas da equipa e os responsáveis por voltar a colocar o Sporting no topo. Rubio é promissor mas, aos 18 anos, pouco mais dará que os jovens da Academia.
Sem comentários:
Enviar um comentário