segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acabou-se a paciência para Balo

Mario Balotelli insiste em agir como uma criança mimada, ao invés de agir como um futebolista. Desta vez, em frente ao guarda-redes do LA Galaxy, em vez de marcar golo, optou por um rídiculo toque de calcanhar que falhou o alvo e provocou a ira de Mancini e os assobios dos adeptos da casa. Um calcanhar, neste caso, é dizer que a equipa adversária é fraca e, portanto, uma falta de respeito. Mancini fez entrar, de imediato, Milner para o lugar do italiano e, ainda, lhe pediu explicações.
Balotelli tem um poder de explosão que me faz lembrar Weah mas, o seu talento tem sido consumido pelos seus actos infantis, dentro e fora do campo. É comum espatifar os seus carros, arranjar problemas com os colegas e na época passada até atirou dardos a jovens do City, no Centro de Estágio só porque estava aborrecido. Depois de ter falhado no Inter com Mourinho, Mancini que o treinara no Inter, chamou-o para o City mas, a esta altura deve estar arrepeso.
Balo, de apenas 20 anos, arrisca-se a ter uma carreira banal, regressando a Itália para ser o ídolo de um clube de meio da tabela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers