quinta-feira, 30 de junho de 2011

Piqué calça a lenda


Com 17 anos de história, a nova bota Tiempo Legend IV Elite tem uma qualidade intemporal. O toque, a herança e a dimensão artesanal são referências-chave nas Tiempo e motivos de inspiração para os jogadores de elite da actualidade.
No Verão de 1994, na final do Campeonato do Mundo, dois jogadores deram o máximo para serem considerados os melhores: Paolo Maldini, o melhor defesa-central do planeta, contra Romário, o melhor atacante. A mais antiga das competições teve na altura uma nova estrela: a Tiempo.
Presente nos mais importantes momentos do futebol mundial, a Tiempo volta a estar associada a uma verdadeira constelação de estrelas. Raul Meireles, Bruno Alves, Bosingwa, Fernando, Maicon, Luisão e Roderick são alguns dos jogadores que a vão usar já na próxima temporada. Destaque ainda para Gerard Piqué, jogador do Barcelona, que será outros dos jogadores que vai entrar em campo com as novas botas.
A Tiempo Legend IV Elite faz parte do ADN de futebol da Nike e mantém a responsabilidade da sua tradição e herança, mas também um sério compromisso com a inovação. É uma bota que se recusa simplesmente a gozar do seu passado glorioso, em vez disso, está preparada para um futuro notável e emocionante.
O laranja vibrante da língua, das listas do calcanhar, dos pitons e atacadores é uma prova da evolução da bota, mantendo o carácter artesanal da sua linhagem.
O couro Premium da Tiempo Legend IV Elite é forte e suave, dando ao jogador um conforto, toque e controlo extras. A combinação do toque inigualável com as inovações desta bota - placa de fibra de carbono, a tecnologia Flywire e a configuração dos pitons – permitem o renascer de uma lenda.
As laterais com costura reforçada estão estrategicamente posicionadas no sentido de criar apoio lateral e um toque natural, minimizando qualquer excesso. A nova palmilha foi projectada para amortecer e reter a forma enquanto o apoio superior e do calcanhar levam a que seja possível ter uma bota com uma melhor resposta para as necessidades de movimento do jogador.
A placa de carbono permanece fixa, aumentando a rigidez e evitando o endurecimento. A combinação de pitons redondos e de duas lâminas centrais oferecem uma tracção melhorada onde os jogadores mais precisam. A tecnologia Nike Flywire oferece um envolvimento superior do peito do pé, garantindo um grande apoio e conforto.
A Tiempo Legend IV Elite é também a mais leve das Tiempo, pesando menos 20 gramas que a sua antecessora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers