
Centro: Carriço e Polga, dois dos capitães são para ficar. Concordo. Rodriguez chega. Concordo. Falta a cereja. Savic é demasiado jovem e demasiado caro. Alex Silva é negócio complicado. Douglas, do Twente seria, quanto a mim, a aposta certa. Com 23 anos, é jovem, forte, alto, grande defesa e marca alguns golos.
Médios-defensivos: Zapater quanto a mim devia ser dispensado em vez de o ser Mendes. Mas não. Fica o espanhol, esforçado mas limitado e fica Santos, jovem de futuro. O interessante Rinaudo chega. Falta um. Prefiro que chegue um 8. Biglia (Anderlecht) ou Witsel (St. Liége) já associados ao Milan são alvos difíceis. Os incansáveis Arouca (Santos) e Willians (Flamengo) são interessantes mas devem ser caros.
Extremos: Há Izmailov, mais médio que descaí para a ala do que extremo e, ainda, Yannick, mais avançado móvel. Chega a esperança Carrillo. Mas faltam dois. Enzo Perez (Estudiantes) e Guardado (Corunha) têm sido falados para Sporting e Benfica. Gostaria mais de ver Molins (Malmo) e Giovani (Tottenham) mas, o caminho é contratar duas flechas.Dez: Matías é a aposta. Se sobrar dinheiro que venha Buonanotte.
Avançado: Van Wolfswinkel é o matador. Postiga fica. Falta um. Bobô ou uma antiga estrela? Com Trezeguet ou Toni?
com esses reforços se o sporting não lutasse pelo título até parecia mal
ResponderEliminarjá agora veja a minha análise ao fcp e comente sff