quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que falta

O Sporting já tem tem matador mas faltam chegar a Alvalade vários craques para se ter uma boa equipa e um bom plantel.
Baliza: Golas é um bom guarda-redes mas é demasiado jovem para completar o trio. Patrício e Tiago merecem ficar mas um homem experiente deve chegar ao clube. Com Patrício como titular de qualidade, o homem que chegasse não deveria ser caro. Por menos de um milhão poderia chegar Marcelo (Marítimo) ou Gottardi (Leiria).
Laterais: Pereira (titular) e Evaldo (suplente) ficam. Gonçalves,após dois empréstimos ao Olhanense é aposta que eu abençoo. Na esquerda, uma dúvida. Wendt virá mesmo? Se sim, temos um bom quarteto. Se não, que venha um ainda melhor. Fábio, do Corinthians, grande marcador de bolas paradas, seria a minha escolha.
Centro: Carriço e Polga, dois dos capitães são para ficar. Concordo. Rodriguez chega. Concordo. Falta a cereja. Savic é demasiado jovem e demasiado caro. Alex Silva é negócio complicado. Douglas, do Twente seria, quanto a mim, a aposta certa. Com 23 anos, é jovem, forte, alto, grande defesa e marca alguns golos.
Médios-defensivos: Zapater quanto a mim devia ser dispensado em vez de o ser Mendes. Mas não. Fica o espanhol, esforçado mas limitado e fica Santos, jovem de futuro. O interessante Rinaudo chega. Falta um. Prefiro que chegue um 8. Biglia (Anderlecht) ou Witsel (St. Liége) já associados ao Milan são alvos difíceis. Os incansáveis Arouca (Santos) e Willians (Flamengo) são interessantes mas devem ser caros.
Extremos: Há Izmailov, mais médio que descaí para a ala do que extremo e, ainda, Yannick, mais avançado móvel. Chega a esperança Carrillo. Mas faltam dois. Enzo Perez (Estudiantes) e Guardado (Corunha) têm sido falados para Sporting e Benfica. Gostaria mais de ver Molins (Malmo) e Giovani (Tottenham) mas, o caminho é contratar duas flechas.
Dez: Matías é a aposta. Se sobrar dinheiro que venha Buonanotte.
Avançado: Van Wolfswinkel é o matador. Postiga fica. Falta um. Bobô ou uma antiga estrela? Com Trezeguet ou Toni?

1 comentário:

  1. com esses reforços se o sporting não lutasse pelo título até parecia mal

    já agora veja a minha análise ao fcp e comente sff

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers