quinta-feira, 9 de junho de 2011

Blaise Matuidi

Médios defensivos trabalhadores e com capacidade não apenas de destruir mas de construir fazem sempre falta a qualquer equipa com, no mínimo, medianas aspirações. Mas Matuidi não é jogador para clubes medianos. O médio de 24 anos, natural de Toulouse e que atua no Saint-Étienne está no momento certo para dar o salto. As suas principais características são os altos índices de concentração, trabalho de equipa, entrega ao jogo e resistência. Apesar de lhe faltar algum requinte técnico para fazer lembrar médios defensivos com Davids, Matuidi é contudo uma aposta segura para um Arsenal, Tottenham, Inter, Juventus, Atlético de Madrid.

3 comentários:

  1. Olá amigo,

    http://footinmyheart.blogspot.com/

    Que achas do André Carvalhas?

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Legal falar dos jovens! Conheço bem Matuidi, junto com o D. Payet é um dos poucos valores que o afundado ASSE tem atualmente, merece respirar ares melhores.

    Gostaria de saber um pouco mais sobre o jovem Pizzi! O que acha dele? Tem futuro ou apenas teve sorte ao marca 3 gols no Porto? Essa arrancada dele me lembrou um pouco Bale, quando ao marcar 3 na Inter chamou a atenção do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Não conheço bem o Pizzi, mas aconselho a moderação. Nesses jogos todos se transcendem, até os medianos.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers