quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tiki Taka ajudado

O Barcelona é a melhor equipa do mundo. Joga um tiki taka mortal graças à qualidade de Messi, Iniesta ou Xavi e é muito bem orientada por Pep Guardiola. Vencerá a liga deste ano e, muito provavelmente a Champions. Mas, pelo menos na Europa, continua a ser ajudado pelos árbitros. Não precisa mas é. Depois da má arbitragem da primeira mão, ontem o Barça voltou a ser beneficiado. O golo limpo anulado a Higuaín traria justiça e interesse à eliminatória. Pedro fez o 1-0 e Marcelo empatou. O Barcelona é melhor e, a bem do futebolm teria sido bonita uma eliminatória limpa e justa.

1 comentário:

  1. no golo do higuain, o arbitro apitou bem antes de chutar p a baliza. logo, não vale, apesar do lance ser limpo, o árbitro não anulou golo nenhum porque o jogo estava parado antes do jogador do real rematar.

    Na primeira mao, o que e que se pensa quando ve um jogador (pepe) a entrar de pé a frente noutro? expulsao. foi simulação, mas qq pessoa q tivesse a apitar aquele jogo, faria a mesma coisa. e se se dizem tão bons, como é que forma perder 2 a ó em casa, mesmo com menos um? ressabiadinnhos...

    e a diferença de classe entre real e barça é enorme. na 2ª mão, barça 10 faltas, real, 34. este pouco diz muito hein?

    Cumps

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers