sexta-feira, 20 de maio de 2011

Paciência

Jovem e com excelentes resultados pelo Braga, acredito que o Sporting não é o único interessado em Domingos. Apesar de não ter sido ainda apresentado, o presidente do Braga já revelou que o destino do seu treinador é Alvalade. Só acredito a cenm por cento quando tiver contrato assinado mas creio que já não foge. A Bola de hoje diz que Domingos quer para o Sporting uma táctica de 4-1-3-2 e um plantel com 23 jogadores e mais 3 jovens.
Defendo uma pequena revolução. Devem ficar os bons jogadores como Patrício, Pereira e Izmailov. Alguns que não sendo estrelas, são esforçados e compôem o plantel como Evaldo, Zapater e Postiga. Devem regressar alguns jovens e ser promovidos outros como Golas,Gonçalves,Adrien,Zezinho ou Wilson e devem chegar bons jogadores em bons negócios como Wendt,Rodriguez ou Bobô. Por fim, os tais milhões devem ser investidos, quanto a mim, em dois ou três craques jovens que peguem de estaca e possam dar lucro. Nomes como Funes Mori, Leandro Damião, Buonanotte ou Montillo seriam perfeitos.
Assim sendo teremos três guarda-redes: Patrício, possivelmente Golas e um a contratar. Um keeper da nossa liga seria barato e já estaria adaptado. Defendo nomes como Marcelo(Marítimo) ou Gottardi(Leiria).
Na defesa, Pereira,Carriço,Evaldo e Polga ficam. Gonçalves regressa. Wendt e Rodriguez chegam. Um bom central como Garay seria a cereja. No meio, quatro médios. Aos jovens Santos, Adrien e Zapater juntaria um médio corpulento de qualidade. A custo zero, Dramani. A pagar Willians ou Arouca.
Para dez, gostaria que chegasse um craque para fazer sombra a Matías. Buonanotte seria o meu escolhido.Nas alas, Carrillo chega e junta-se a Yannick e Izmailov. Molins seria o quarto extremo, quanto a mim. Wilson Eduardo deveria ter oportunidade.
Na frente, Postiga fica. Bobô chega. Pelo menos mais um craque teria que vir. Damião, Funes Mori ou muito falado Jô seriam bem vindos.

2 comentários:

  1. Barcelona tem seguido Damião de perto, isso é sempre um obstaculo para outros clubes menores, já que os jogadores Brasileiros senpre forçam saida para o Barça, apesar de eu achar meio "furado". Só ver o destino que teve Keirrison.

    ResponderEliminar
  2. Eu já adicionei o vosso blog á minha lista, e voces podem também adicionar o meu blog á vossa lista.

    deixo aqui o link: http://magic0braga.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers