sexta-feira, 13 de maio de 2011

O Braga do próximo ano

O Braga de Domingos prepara-se para fechar uma temporada única com a presença na final da Liga Europa e com a provável conquista do terceiro lugar após o segundo do ano passado. O que mudará no próximo ano? Domingos deixará Braga para se juntar ao Sporting e levará consigo Rodriguez e, talvez, Artur. Sílvio é cobiçado pelo Atlético Madrid e Custódio pelo Corunha. Será inevitável uma sangria com saídas de craques como Paulão, Vandinho, Alan, Mossoró, Barbosa ou Lima? Ou o dinheiro ganho no sucesso europeu servirá para aumentar e manter algumas estrelas? Já se viu que a palavra de ordem é comprar bem e barato. O promissor extremo José Luís do Gil Vicente, o médio Djamal do Beira-Mar e o guarda-redes Rafael Bracali no Nacional, vestirão de vermelho. O treinador deve ser Leonardo Jardim e a competência de Fernando Couto e António Salvador faz prever continuidade no sucesso bracarense.

1 comentário:

  1. Tenho boa ideia do Leonardo Jardim.

    Boas contratações anunciadas até ao momento. A essas que referiste ainda se junta outro bom jogador do Gil Vicente, Rodrigo Gallo penso ser o nome, além do Pizzi...do Paços.

    com sorte ainda levam outra borla ou empréstimo do Porto.

    Ainda mantém o Ukra lá por empréstimo.

    Podem novamente mudar muitos nomes, mas em termos de qualidade a coisa não deve oscilar muito, agora também têm outra bagagem financeira...que não tinham até então.


    Se venderem o Sílvio pelos valores que se falam..upa upa

    a juntar a tudo o que têm recebido da Uefa e últimas transferências..

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers