domingo, 15 de maio de 2011

A liga - jogadores

GR - Esta foi a liga dos guarda-redes. Por um lado Roberto foi gozado pelos muitos erros até que começou a ser um dos melhores. Por outro, Hélton e Patrício fizeram as suas melhoras épocas. Nos clubes mais pequenos destaque para as grandes épocas de Felipe, depois Artur; Gottardi, Marcelo, Cássio e Bracali.
DL - Coentrão deixa os outros a léguas mas Alvaro Pereira e João Pereira fizeram bons jogos. Maykon e Bruno Telles merecem desafios maiores.
DC - Rolando foi patrão, tal como Luisão. David Luiz mostrou-se bem. Felipe Lopes foi um dos melhores. Rodriguez, Paulão e Valdomiro fizeram campeonatos muito interessantes.
MD - Andrés Santos foi o que melhor se viu na época do Sporting. Moutino foi um dos melhores da liga. Vandinho, Custódio, Olímpio, Leão, Rafael Miranda e Zeca estiveram acima da média
MO-Guarín e Belluschi foram figuras óbvias. Mossoró,Viana, Leal, José Pedro, Jorge e João Ribeiro e o renascido Matías foram as figuras num ano em que Aimar ou Cebola estiveram abaixo das suas possibilidades.
EXT-  Em Portugal não faltam bons extremos. Varela, Salvio, Gaitán, Candeias, Pizzi, Caetano, Gama e Toscano destacaram-se.
AV- No ano da saída de Liedson e do eclipese de Cardozo, Hulk foi a figura maior. Nos grandes, Falcao marcou 16 vezes mas foi nos clubes mais pequenos que se mostraram matadores: Joã Tomás, Baba Diawara, Kléber, Pitbull, Rondón ou Miguel Fidalgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers