segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lass de saída


Mourinho prepara uma revolução no plantel «merengue». Com as entradas de Sahin e Hamit estão de saída Lass Diarra e Sergio Canales. Discordo de ambas as saídas. Canales é um jovem de grande talento e o empréstimo assentava-lhe bem melhor. Lass é um médio que cumpriu com qualidade todos os jogos disputados. Mas no Real Madrid as coisas funcionam de forma difusa e Mourinho com milhões para gastar tende a ser incoerente. Nem Hamit nem Sahin têm as características de Lass, é um negócio perigoso o que se avizinha. O propósito é competir com o Barcelona ou não é?

1 comentário:

  1. Mourinho não larga o duplo pivot e penso que em muitos jogos não precisaria dele. Ainda assim, Xabi e Khedira fazem bem o seu papel. Não entendo é que entre Hamit e se deixe sair homens com mais qualidade como Lass, León ou Gago. Quanto a Sahin, é grande jogador mas quando se tem Ozil, Kaká e Canales, não entendo a sua entrada.
    O Real precisaria mais de um PL puro. CR não marcará sempre 40 golos, é preciso que haja alguém que também marque. Benzema e Higuain, sendo bons, não são tão bons como o Real precisa.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers