segunda-feira, 23 de maio de 2011

Craques à beira da segunda

As segundas divisões de vários países terão, no próximo ano, vários clubes históricos. Por um lado, tenho pena de clubes como Deportivo de la Corunha, Mónaco, West Ham ou Sampdória. Por outro, os jogadores que lá jogam preferem manter-se num clube de primeira e podem sair a um preço mais acessível do que teriam os seus clubes não tivessem descido.Eis uma lista de alguns craques que podem estar a caminho das segundas:
Guarda-redes: Green (West Ham),
Defesas Centrais: Sarr (Hércules), Upson (West Ham)
Defesas Laterais: Bridge (West Ham)
Médios defensivos: Diarra e Haruna (Mónaco), Almirón (Bari), Tissone (Sampdória),
Médios ofensivos: Piatti (Alméria), Diamanti (Bréscia), Kanga Akalé (Lens), Poli e Mannini (Sampdória), Guardado (Corunha), Adam (Blackpool)
Avançados: Demba Ba e Robbie Keane (West Ham), Adrían (Corunha), Kalu Uche (Almería), Trezeguet e Haedo Valdéz (Hércules), Jerome, Zigic e Martins (Birmingham), Caracciolo (Bréscia), Barreto (Bari) e Wojciechowski (Willem II)

1 comentário:

  1. Bridge, Keane e Martins são otimos mas estão só emprestados, então acho que não são negociaveis.
    Mas Trezeguet, este provou que ainda sabe marcar muito bem, acho que fez escolhas erradas na carreira, ficar muito tempo na Juventus, e depois ir para o Hércules, faz parecer que ele parou no tempo, mas ainda sabe marcar, e muito bem. Ficaria muito bem no Sporting.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers