domingo, 22 de maio de 2011

Bom, barato e desconhecido???

Parece que o desconhecido Fabian Rinaudo será reforço. Aos 24 anos, custa meio milhão de euros e joga no Gimnasia, que está muito mal na liga argentina. Evidentemente, desconfio. Ou vem um estrela de primeira, como o já falado M. Diarra ou fico com Adrien, Neto ou Taira...

3 comentários:

  1. o rinaudo é desconhecido só se fôr para ti porque ele é internacional argentino,convocado pelo maradona e foi agora novamente convocado pelo sérgio batista,se calhar antes de mandares postas de pescada para o ar ias investigar a carreira do jogador

    ResponderEliminar
  2. O Adrien não é médio defensivo, mas médio de ligação (tal como o Zapater). O Neto ainda não saberá bem o que é - nem nós sabemos - mas diria que se safará melhor no futuro como trinco que como médio de ligação. Está, no entanto, em fase de maturação do seu próprio futebol.

    O Rinaudo não é como o Adrien, é pivot defensivo, está num patamar, de momento, bem acima do Renato Neto e o Taira deve rodar também ele.

    ResponderEliminar
  3. Uma das vantagens de ter um blog e poder dar as minhas opiniões que bem quero. Não sou jornalista...não achas estranho um jovem internacional custar meio milhão?

    Mto obrigado Gonçalo pelo comment.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers