sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nike e Cristiano Ronaldo lançam CR Mercurial Vapor Superfly III

É já no clássico deste sábado, entre o Real Madrid e o Barcelona, no Santiago Bernabéu, que Cristiano Ronaldo entra em campo com as novas botas CR Mercurial Vapor Superfly III.
Dando continuidade à primeira bota de futebol com assinatura de Cristiano Ronaldo, a Nike apresenta agora as CR Mercurial Vapor SuperFly III, com um padrão safari em tons de preto, inspirado nos sapatos de corrida Nike Air Safari, apresentados ao mundo em 1987 e que conheceram várias versões até aos dias de hoje.

O padrão safari foi revisto, aparecendo agora num preto desvanecido, com tons de verde no calcanhar e no swoosh (logótipo da Nike).
As novidades da nova bota incluem ainda um sistema único de tração no qual os designers incorporaram pitons adaptáveis que se podem estender ou retrair até 3mm, consoante as condições do relvado. Em resultado disso, a bota permite uma tracção soberba aos jogadores mais rápidos, permitindo-lhes, capitalizar as oportunidades de golo.
O sistema de tracção Vapor patenteado pela Nike maximiza a rápida mudança de direção dos jogadores. Em termos colectivos, estes detalhes do design, permitem imprimir mais velocidade em todas as direções. A tecnologia Nike Flywire permite que as botas sejam leves e dinâmicas e ao mesmo tempo, muito fortes e resistentes.
As CR Mercurial Vapor SuperFly III dão aos futebolistas o acesso exclusivo a programas de treino de jogadores e treinadores de topo através do Nike Football+. Cada par de botas, traz um código único de acesso que desbloqueia dicas de treino.
O novo modelo estará disponível para venda a 29 de Abril nas lojas Nike em todo o mundo e através da loja online em http://www.nikestore.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers