terça-feira, 12 de abril de 2011

Inter quer Tevez

O Inter já pensa na próxima época. Praticamente afastado da Champions e do título interno, a ideia é trazer craques para a próxima época. Falava-se no virtuoso médio francês Nasri. Hoje fala-se em Carlitos Tevez por quem pode oferecer 30 milhões.

2 comentários:

  1. Opa Francisco, tudo bom? Depois daquele meu comentario sobre o Alex, postei uma outra noticia que foi apagada dos comentarios, acho que por causa que continha um link. Ontem pouco depois de eu comentar aqui no formação, saiu uma entrevista com o Alez no portal "LanceNet!" onde o zagueiro diz que nunca foi procurado pelo Sporting, e ainda acusou os jornais portugueses de inventar noticias, finalizou dizendo que o fato do presidente ter prometido sua contratação não é o suficiente para ele deixar o São Paulo. Como eu já disse, essa história é muito esquisita, continuo torcendo para Alex ter dado essa entrevista apenas para despistar os torcedores do São Paulo, como muitos jogadores fazem.


    Sobre o blog, gostei muito da "roupa" nova, ficou incrivel.

    ResponderEliminar
  2. Oi Luís,
    Tudo bem, obrigado.
    Não estou gostando nada dessa história. Se ele diz isso, então que fique no Brasil. Não podemos ter jogadores com duas palavras. Pode vir o colega dele, o Xandão.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers