domingo, 3 de abril de 2011

FCP x 25!

O FCP venceu 1-2 o Benfica na Luz e já campeão nacional. No terreno do até aqui detentor do título, marcou Guarín primeiro. O Benfica ainda empatou mas um golo de Hulk valeu o campeonato. O FCP somou o seu 25º título.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Porto! E ponto negativo para o Benfica, a atitude deles de apagar as luzes do estádio e ligar a irrigação foi repercutida até aqui no Brasil. Isso não é feio para o Porto, só é feio para o proprio Benfica.
    E o Sporting Francisco, o presidente já começou a por a mão na massa? Abraços. :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Luís! Se fosse o Sporting a fazer isso eu teria vergonha. Acredito que, mesmo sendo rivais, no Estádio de Alvalade se bateriam palmas aos campeões.
    O novo presidente já está trabalhando. O treinador será o que está no Braga e parece que Alex Dias, Bobô e Jô serão reforços!

    ResponderEliminar
  3. É isto que falta no futebol hoje em dia, honra.
    Fico feliz, espero que o Sporting volte a ter o tamanho de outrora, e só cresça. Estou bastante convencido de que Bobô se dara muito bem em Portugal, e vamos torcer por mais e mais reforços.
    Não queria incomodar, mas queria tirar duas duvidas com você a respeito do futebol português. A primeira, é que acabei por ver algus blogs de Benfiquistas, e muitos ao inves de dar os parabéns ao Porto, dão ironicamente parabéns aos Arbitros. Daqui do Brasil parece que os Benfiquistas são maus perdedores da pior especie, mas não da para se ter idéia da realidade do campeonato de vocês de tão longe, talvez eles tem razão. Enfim, minha pergunta é se o Porto é realmente beneficiado pela lei dentro do país ou é de fato atitude de mau perdedores? O formação sempre foi muito imparcial, acho que é o local certo para perguntar.
    Minha outra dúvida é a respeito de Villas-Boas, sua campanha é realmente tão incrivel, e ele pode vir mesmo a se tornar um Mourinho II, ou ele não fez nada fora do normal, é só sensacionalismo da imprensa, e em campeonatos mais disputados provavelmente perderia o brilho? Pergunto porque ele me parece interessante, mas cansei de ver a mídia mundial colocando novos "Messis", "Cristianos", "Zidanes" e agora "Mourinhos".

    ResponderEliminar
  4. Villas-Boas pode de facto ser o Mourinho 2, aliás, ele trabalhou com o Special One desde os tempos do FCP e antes disso era já um fenómeno juvenil de estudos táticos.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers