terça-feira, 29 de março de 2011

Um possível plantel

Apesar de não haver anúncio oficial, Domingos será o treinador do Sporting em 2011/2012. Sabendo que Domingos gosta de jogar num 4-1-3-2 faço aqui um exercício daquilo que pode ser o plantel. Na baliza, Domingos é exigente. Este ano teve Felipe, Artur, Diego, Marcos e Quim, que se lesionou cedo. Houve mexidas até o treinador ficar contente. Espera-se ainda mais exigência no Sporting. Patrício continua e entram dois. Um deles deve ser um jovem emprestado: Baptista, titular do Olhanense ou Golas, titular do Boavista. Para segundo GR chegará um novo homem. Artur do Braga foi falado e é uma opção de qualidade. Mas acredito que haja atenção a homens livres como Bracalli (Nacional) ou Djuricic (Leiria).
Na defesa, quatro laterais. Suponho que Pereira, Evaldo e Wendt sejam três deles. Julgo que Cédric será emprestado e que Grimi e Abel saiam. O quarto lateral pode ser Esgaio, em destaque nos júniores.
No centro só Carriço deve sobrar. Silva, Rodriguez e Garay devem entrar. Coelho pode render uma certa verba e Torsi pode ser emprestado para melhor se adaptar a Portugal e jogar uma época a titular.
No meio, Domingos, joga com um seis. Vejo três homens para aí: Mendes, Santos e Adrien. Mendes será o homem experiente, o Vandinho, sempre com os dois jovens como alternativas válidas. Nas alas, quatro homens. Salomão e Izmailov serão dois. Vuk pode ser o terceiro. O quarto deve ser Zahavi. Para dez, pode chegar um homem mas Valdés e Matías podem dar conta do recado.
No ataque, Domingos gosta de homens móveis. Postiga é assim. Bobô e Jô também. Almeida pode ser o avançado forte indicado para certos jogos ou momentos do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers