PSG, Marselha e Lyon ainda têm hipóteses mas a luta pelo título francês parece estar destinada a ser feita por duas belas equipas: Rennes e Lille. O Lille de Rudi Garcia está no primeiro posto com 52 pontos. Na baliza mora o experiente Landreau (formado no Nantes e com passagem pelo PSG); na defesa há Debuchy, Rami, Chedjou e Béria e ainda sobram Emerson e Rozehnal. No meio-campo começa a magia: Mavuba organiza a partir de trás, Balmont e Cabaye continuam esse bom trabalho. Na frente dois génios: Hazard e Gervinho atrás do corpulento goleador Moussa Sow. E ainda sobram Frau e Túlio de Melo.
Em Rennes, mora outra grande equipa. Na defesa há Carrasso, Kana-Biyik, Mangane, Boye e o interessante nigeriano Apam. À frente joga o prodígio M´Vila bem acompanhado de Dalmat e Tettey. No ataque a estrela é Montano, com Boukari e Marveaux a causarem terror nas defesas.
O Lyon de Bastos, Pjnaic e Lisandro não está, de todo, fora da corrida. Nem o Marselha de Lucho, Remy e Gignac. Nem o PSG de Houarau e Makelele mas, a minha aposta é num campeonato a dois até ao fim. Com vitória do Lille.
Sem comentários:
Enviar um comentário