Na sequência do meu post sobre alguns craques da liga argetina, Luís, meu chapa e obsevador Formação Táctica para o mercado brasileiro me sugeriu novos nomes que, segundo ele, se dariam bem em Alvalade.
Casemiro, médio, São Paulo
Maurício Drogbinha, avançado, Flamengo
Bruno César, dez, Corinthians
Fábio Santos, defesa-esquerdo (marcador de livres) , Corinthians
Sobre o Roger, verdade, pensando melhor ele é só mais um daqueles jogadores que jogam bem quando o time todo joga bem. Ele esta mais seguindo o embalo do Cruzeiro que fez 5 a 0 no Estudiantes no inicio da Libertadores.
ResponderEliminarLegal o post, é mais uma vez uma honra aparecer aqui hehe. Bem que o Sporting poderia ter aproveitado a venda do Liedson para fazer alguma parceria com o Corinthians e garantir algum desses craques, ontem eu acabei vendo que o Benfica já anda seguindo o Bruno César.
Olhe esta noticia, não sei se já foi divulgada em Portugal: http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Zico-Sporting_0_436156411.html
ResponderEliminarZico é um ídolo como jogador de Futebol aqui no Brasil, principalmente no Flamengo, você deve conhecer, sua fama é internacional. Mas como técnico, tem titulos na Russia, Uzbequistão, Japão(em clubes e com a seleção) e Turquia onde mais brilhou. Porém é muito contestado, nunca foi tecnico de nenhuma equipe aqui no Brasil, e não creio que seja a solução para o Sporting. Eu posso me enganar, afinal ele tem alguns bons resultados, mas temo que Zico comande os Leões, apesar de ser um vencedor.
Oi.
ResponderEliminarÉ bom de mais ter seus comentários!
Quanto a Roger, não gosto mesmo...
Opah, por mim o Bruno César pode tomar o avião já hoje.
Quanto a Zico, já se falou que ele tinha o sonho de treinar o Sporting mas não o queria, não. Gostria de um jovem treinador. Alguém que, como jogador tivesse habituado a vencer mas que tenha que provar algo como treinador. Queria o Laudrup do Mallorca.
Abraços
Vai uma troca de links ? http://artigosdefutebol.blogspot.com/
ResponderEliminarBom dia Propek.
ResponderEliminarVai.
Vou já por-te aqui ao lado.
Abraço