quarta-feira, 23 de março de 2011

Craques III

Hoje fala-se em Alex Silva, irmão de Luisão. É central, internacional brasileiro e joga no São Paulo depois da experiência na Europa, no Hamburgo não lhe ter corrido bem. Pelas prestações no Brasil, é bom reforço.

3 comentários:

  1. É um dos melhores zagueiros atuando no Brasil atualmente, mas não deixe que a imprensa te iluda. Alex Silva está fazendo o impossivel para não volta ao Hamburgo, já deu diversas intrevistas que seu sonho é ficar no São Paulo, que quer que a diretoria compre seu passe por completo, etc.

    ResponderEliminar
  2. Oi Luís!
    Ele já deu uma entrevista para Portugal dizendo que quer vir e quer vencer o irmão Luisão...
    Fala-se também em Alex Teixeira e em Bobô. Que acha deles?

    ResponderEliminar
  3. É confuso então! Aqui no Brasil é recente os pedidos publicos dele para ficar no São Paulo. Enfim, não gosto do SP, e gosto do Sporting, tomara mesmo que ele vá para Portugal rs.
    Bobô quando atuou no Brasil era relativamente discreto, mas também nem teve tempo para brilhar, ficou apenas uma temporada no profissional e já foi transferido para Europa. Mas pelo que ele fez no Besiktas, ao ponto de até ter conseguido chegar a seleção mesmo atuando na Turquia(foi uma unica vez, mas por aqui se presta muita pouca atenção na Turquia)acho que Bobô merece atenção. São 99 gols em 138 jogos! Impossivel ele não brilhar em Portugal, onde vai ter até mais visibilidade.
    Já Alex Teixeira, pela idade e pelo que tem feito na Ucrania, aposto que sera futuramente uma estrela do Brasil, Ucrânia é outro sitio que não se costuma dar atenção no Brasil, mas ele e os outros Brasileiros do Shakhtar estão conseguindo chamar a atenção.
    Essas eleições estão me animando, o plantel Leonino para que está proximo de atingir outro patamar! (:

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers