sexta-feira, 18 de março de 2011

Análise



Spartak - O FCP regressa à Rússia para defrontar o Spartak de Moscovo e julgo que se passou, sem sobresaltos, pelo CSKA, ainda mais calmamente passará pelo Spartak. Não que este clube não tenha qualidade, que tem, mas sim porque o FCP é mais forte e, quanto a mim, vencerá a prova. O clube tem um ex-portsitas, Ibson e outras estrelas brasileiras como o avançado Ari ou o médio Alex. Na defesa moram dois internacionais argentinos: Pareja e Rojo mas, a grande estrela é o irlandês McGeady, que se destacou no Celtic.

PSV - Julgo que a missão mais complicada será a do Benfica. O líder da liga holandesa é uma equipa de grande qualidade recheada de bons jogadores. Na baliza mora o gigante Isaksson. Na defesa há promessas como o búlgaro Manolev e veteranos como Bouma. No meio-campo manda Engelaar (tem um bom pontapé de longe) mas quem mais impressiona é o extremo hungaro Dzudzack. na frente há Reis, Berg, Toivonen ou Koevamars. Tudo jogadores interessantes.

Dinamo de Kiev - O histórico clube é como a sua cara mais conhecida, Shevchenko, tem um rico passado mas um presente sofrível. Será um jogo difícil em Kiev mas, em Braga, o Sporting de Domingos, pode muito bem continuar na senda das vitórias. Ainda assim, muita atenção a Milevsky e a Sheva, que mesmo longe do fulgor dos tempos de Milan, é ainda mortal em frente à baliza. O Kiev é segunda na liga ucraniana e tem como estrela o médio ofensivo Aliyev.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers