sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vergonha

O Sporting apresentou-se em casa, ante do último classificado, a jogar com três médios defensivos. Paulo Sérgio tem razão em não assumir a culpa total do vergonhoso momento da equipa, uma vez que não teve os jogsdores que pediu e ainda perdeu outros mas um treinador do Sporting não entra em campo com três médios defensivos contra a Naval. Cedo se percebeu que a equipa da Naval era muito fraca mas pouco depois percebeu-se que a do Sporting num misto de falta de talento e de garra, não era melhor.
Com uma casa razoável (30 mil?) para ver Liedson, apoio não faltou. Futebol sim. A defesa continua muito mal com Carriço e Polga a serem um passador. Abel mostrou as habituais limitações. Postiga e Vukcevic voltaram a desiludir. Quem correu, deu tudo e mostrou classe foi Liedson. Mas era só um e não volta a jogar.
Foi ele que fez o 1-0 e o 3-3 final. O que vai ser sem ele se já com ele era tão mau? Este é o pior momento de sempre do futebol leonino.
Paulo Sérgio ouviu uns mimosos "Paulo Sérgio cabrão/pede a demissão" e "Paulo Sérgio escuta/és um filho da p%&6". A paciência acabou e com este estado de coisas temos vergonhas em jogos com Benfica e Rangers.
Que joguem juniores que estes séniores são uma vergonha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers