quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seguir os passos do FCP

O FCP ontem, às 17h00, teve mais de 35 mil pessoas no Dragão e passou pelo Sevilha rumo à fase seguinte da Liga Europa. Luís Fabiano, que já passou pelo Dragão, marcou o 0-1, único golo da partida mas a vantegem de 1-2 trazida de Sevilha bastou, num jogo, em que Alvaro Pereira obrigou o FCP a jogar com dez vinte minutos. Não vejo equipa mais favorita do que o FCP a vencer a prova.
Hoje, pelas 18h00 joga o meu Sporting. Após a derrota com o Benfica, e com o jogo a acontecer às 18h00, acredito numa casa mal composta. Um 0-0 chega para os leões passarem mas os Rangers virão à procura da vitória. Tenho fé que o Sporting europeu jogue hoje no lugar do pobre Sporting caseiro.
Aposto neste onze: Patrício,Pereira,Polga,Torsi e Evaldo,Mendes e Santos,Yannick,Matías e Vukcevic, Postiga. Julgo que Salomão será uma peça a jogar no decorrer do jogo. Às 20h05 um motivado Benfica procura a primeira vitória em solo alemão. Em 18 jogos nunca o Benfica venceu. Hoje, a tripla Aimar/Saviola/Cardozo tratará de acabar com a maldição, creio eu. A tarefa mais difícil será a do Braga que recebe o Lech etem que vencer com dois golos de diferença. Os polacos tem uma boa equipa e só um Braga de topo passará. Mas a missão está longe de ser impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers