sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Benfica e Braga passam

Ao contrário do imenso deslize do Sporting, a noite europeia correu bem a Benfica e Braga. Dois bons golos de Salvio e Cardozo deram a vitória por 0-2 em Estugarda e um total de 4-1 na eliminatória. Segue-se o PSG que, mesmo sendo uma equipa interessante, não deve parar a caminhada do Benfica.
Em Braga, 2-0 ao Lech. Alan e Lima, melhores jogadores arsenalistas, fizeram os golos. Segue-se o poderoso Liverpool que, mesmo estando a fazer uma época pobre, conta com craques como Gerrard, Meireles ou Carroll.

5 comentários:

  1. Opa, Francisto estou bem, e você?
    Sumi porque estava em tempos de vestibular, não sei se tem isso em Portugal, e nem como se chama, mas são provas super concorridas para podermos ingressar em alguma boa Universidade. Também fiquei com um pouco de vergonha de não ter conseguido tempo para fazer o texto que me pediu pela segunda vez, mas tudo tranquilo.
    Parece que nesse tempo que fiquei longe dos "gramados" muita coisa mudou para o Sporting, que situação dificil, não!?

    ResponderEliminar
  2. Ah! E sorte ao Braga, a pesar de não ter mantido o pique no campeonato nacional, tem continuado bem na Liga Europa, acho que se o Sparta Praha deu trabalho ao Liverpool, o Braga tem grandes chances de vencer.

    ResponderEliminar
  3. Oi Luís,
    Aqui tudo jóia!
    Fez bem em sumir para estudar.
    Aqui não tem vestibular mas com tanta novela nós sabemos o que é :)
    Tudo tranquilo! Quando quiser escrever um texto eu boto aqui. Agora há muita coisa. O regresso de craques ao brasileirão; a despedida de Ronaldo. O que quiser.

    ResponderEliminar
  4. O Sporting está muito mal.
    O presidente não era bom e finalmente se despediu.
    Mas o treinador e o plantel (elenco) não servem para um clube grande.
    No fim de Março há eleições e tenho fé que venha um bom presidente. Um dos candidatos quer trazer Futre para director desportivo. Futre começou a carreira no Sporting e jogou no Milan, Marselha e Atlético de Madrid (e ainda Benfica e Porto) e conhece bem o futebol português. Quer que o próximo treinador seja Rafa Benitez.

    ResponderEliminar
  5. O Liverpool está a recuperar. Penso que serão jogos equilibrados mas julgo que passa o Liverpool.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers