terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Isto está mexido

O mercado de contratações está, como era de esperar, mexido. Em Espanha, o Atlético já tem Elias e quer um extremo que deve ser Juanfran, 25 anos, do Osasuna. O Barcelona não deve contratar mas está atento a Cesc para o Verão. Para já, Mourinho quer um avançado. Adebayor é o nome mais falado. Mas, o togolês já foi hoje associado ao Málaga que já tem Ansejo,Demichelis,Camacho,Maresca e Baptista. O Valência está interessado em Gameiro do Lorient, também seguido pelo Bordéus. Já contratado está Rami do Rennes.
Em Itália, o Milan vai ter Cassano e talvez Luca Toni. A Juventus quer mais poder de fogo e segue Pazzini e Gilardino. A Lazio deve contratar um novo avançado e o preferido é Santa Cruz.
Em Inglaterra, o milionário City vai juntar Dzeko a Balotelli e Tevez. O nada pobre Tottenham quer um avançado. Suarez e Carroll são hipóteses. Beckham também pode chegar mas por empréstimo de três meses. O Chelsea, com lesões na defesa, segue Subotic do Dortmund. Gary Cahill, do Bolton, deve chegar a S. Bridge nos próximos dias. O Arsenal pretende também um defesa e na mira está Mertsacker.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers