terça-feira, 25 de janeiro de 2011

David Luiz a caminho do Chelsea

David Luiz deve mesmo trocar o Benfica pelo Chelsea. O miúdo franzino que se estreou numa eliminatória da Taça UEFA ante do PSG, em Paris, é agora campeão nacional e internacional brasileiro e deve passar a fazer dupla de centrais com John Terry. O negócio deve ser fechado por 25 milhões de euros mais um jogador.

1 comentário:

  1. Também eu sou benfiquista e custa-me ver o «caracolinhos» dizer adeus ao Estádio da Luz.
    Mas é outra a razão que me faz escrever este comentário. Há 3 anos que procuro uma pista de um camarada meu da Marinha de Guerra que se chamava António da Silva Chaveiro e era originário da zona do Cercal do Alentejo. Soube através de outros camaradas nossos que já faleceu, mas gostaria de saber mais detalhes, por exemplo: com que idade morreu e de quê, onde está sepultado, o que fez depois de abandonar a Marinha, se deixou família, etc.
    Hoje, numa pesquisa que levava a cabo na internet, surgiu-me o nome de Chaveiro numa notícia do Correio da Manhã e a partir daí vim parar a este seu blog.
    Se por acaso é familiar ou conheceu este Chaveiro que eu procuro, nascido em 1940, ficaria muito grato se pudesse contactar-me para o meu endereço de e.mail - manaliva@gmail.com - dando-me as notícias que puder e souber.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers