sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Este PSV

Quanto a mim, o actual PSV é das equipas mais interessantes da Europa. Saltou para as notícias há por ter humilhado o rival Feyennord por 10 mas, há mais PSV para além desse momento. Em casa, está a um ponto do Twente mas, acredito que será campeão. Na Europa, lidera o seu Grupo da Liga Europa.
Na baliza, tem um guarda-redes de topo, o gigante sueco Isaksson.
Na defesa, moram os experientes holandeses Bouma e Kromkamp, o jovem sérvio Vukovic e ainda o mexicano Rodriguéz. Mas, é no meio-campo e no ataque que o PSV é fortíssimo.
O internacional holandês Engelaar é o patrão, defendendo bem e usando o seu bom remate para vários golos. Afellay é, a par de Sneidjer, o mais iluminado médio criativo holandês do momento e há outros interessantes jogadores como Bakkal, Wuytens ou Hutchinson.
Na frente, há um jogador a quem prevejo um grande futuro: o húngaro Balázs Dzsudzsák muito bem acompanhado por craques como os suecos Berg e Toivonen, os holandeses Lens e Koevermans e, nos últimos tempos, tem estado em destaque o jovem brasileiro Jonathan Reis. Uma equipa de futuro.

4 comentários:

  1. Não sei se conhece a historia de Jonathan Reis, mas quase o perdemos para as drogas, chegou a deixar o PSV negando tratamento oferecido pelo clube e voltou para o Brasil, onde viveu grande trauma que o motivou a se reerguer, voltou para a Holanda e o PSV sabiamente aceitou lhe dar uma nova chance. Merece agora uma oportunidade com a amarelinha.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que só ouvi falar dele há poucas semanas mas gosto muito da forma dele jogar, para além de ter o meu nome.
    Não quer escrever um textinho sobre ele e mandar para o meu mail? Para eu publicar aqui?
    Gostaria de um sobre as novas estrelas do futebol brasileiro. Aquelas estrelas que nascem todos os campeonatos e depois acabam por desaparecer como o Jonas do Grémio.

    ResponderEliminar
  3. Claro! Sera muito legal fazer isso, onde consigo teu e-mail?

    ResponderEliminar
  4. reisfranci@gmail.com

    Pensava que já tinha.

    Abraço

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers