quarta-feira, 3 de novembro de 2010

32 golos em noite de Champions!

Acabaram há pouco os jogos desta noite da Champions League com 32 golos marcados em 8 jogos. O Marselha foi ao terreno do Zilina, vencer por 7-0 e foi a equipa mais concretizadora. No mesmo grupo, o Chelsea bateu o Spartak Moscovo por 4-1.
No grande jogo da noite, Milan e Real empataram a 2. Higuain, à beira de intervalo, inaugurou o marcador. SuperPippo Inzagui saltou do banco para bisar mas, Léon, depois dos 90 minutos, empatou. Em França, o Auxerre venceu o Ajax por 2-1.
No Grupo do Braga, os arsenalistas foram a Belgrado vencer por 0-1. O Arsenal perdeu na Ucrânia, com o Shakhtar por 2-1. Na Suiça, a Roma venceu o Basel por 2-3 e o Bayern foi à Roménia golear o Cluj. 0-4.

4 comentários:

  1. Fico feliz de saber que foi só uma confusão, já estava a pensar que havia dito algo errado. E teu blog ainda me agrada muito, ainda o visito quase que diariamente!
    Alias, queria dizer isto na epoca, mas não podia comentar, fiquei muito surpreso ao saber que gosta dos simuladores Fifa 11 e PES 11, jogas em algum console ou no PC?
    Abraço.

    PS: Precisamos promover aquela nossa troca de camisetas, sou sócio do Palmeiras, consigo o novo uniforme muito fácil.

    ResponderEliminar
  2. Oi Luís,

    Você não disse nada errado! Gosto muito de saber que continua a ler.

    Desde criança que gosto muito de jogos de futebol. Há mais de dez anos me lembro de jogar o primeiro PES que chegou à Europa. Jogava na Playstaion 1 e muitas vezes ia no intervalo das aulas a casa jogar um jogo e ia correndo para a escola.

    Depois tive Playstation 2. Hoje jogo PES na Playstation 3 e FIFA na PSP. Jogo mais PSP porque posso jogar em qualquer lado, como no metro ou no trem ou mesmo na cama. Todos os dias antes de dormir leio vinte páginas de um livro e jogo um pouquinho.

    Há poucos dias comprei o PES para PSP e estou a curtir muito!

    Você é jogador?

    ResponderEliminar
  3. Quanta às camisetas, você quer qual? A preta é muito bacana!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de todos os uniformes do Sporintg, é um time que tenho grande simpatia, além de ser quase uma mistura de dois clubes que torço, o Palmeiras e o Olympique de Lyon, hehe! Mas aceito sua sugestão do preto então.
    Quero conseguir para ti o novo do Palmeiras e o do Flamengo, lembro-me de você dizer que o queria. O Flamengo é muito grande aqui no Brasil, mesmo eu morando em São Paulo e o o rubro negro sendo do Rio de Janeiro, é muito fácil conseguir uniforme deles em qualquer canto.

    Quanto aos jogos, de portatil eu por enquanto só tenho o DS, mas também jogo o PES no playstation 3, comprei o pes 2011 tem poucos dias, já jogava o 2010, mas a diferença é enorme, ainda estou sofrendo para marcar os gols!
    Podiamos marcar uma partida online! Grande abraço.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers