sexta-feira, 29 de outubro de 2010

NIKE E CRISTIANO RONALDO APRESENTAM AS SAFARI MERCURIAL VAPOR SUPERFLY II

A Nike e a estrela mundial de futebol, Cristiano Ronaldo, acabam de lançar em Madrid as novas botas CR Mercurial Vapor Superfly II. Inspiradas na velocidade relâmpago e no estilo casual de Cristiano Ronaldo, as CR Mercurial Vapor Superfly II aliam a inovação de alta performance à sofisticação do padrão Nike Safari.
Este padrão foi utilizado pela primeira vez nos sapatos de corrida Air Safari em 1987 e a sua estética revolucionária transformou o design do calçado. Nesse ano, Tinker Hatfield, designer pioneiro da Nike e pai dos Air Jordan, começou a explorar materiais não tradicionais, padrões e cores para utilizar no calçado desportivo e concebeu as agora lendárias botas com padrão de leopardo.
A edição limitada dos Air Safari rapidamente esgotou e ganhou uma verdadeira legião de fãs pelo seu design marcante. Agora este padrão icónico está de volta – desta feita nos pés de um dos melhores jogadores do mundo. A actualização deste padrão tem um visual estilizado, que atravessa integralmente a bota e os atacadores para um efeito mais arrojado.
As Mercurial Vapor Superfly com assinatura CR representam a primeira vez que o padrão foi aplicado ao calçado para futebol.
“Os Air Safari mostraram que se pode criar uns sapatos para desporto que são, ao mesmo tempo, bonitos e originais, sem se descurar as características de alta performance” diz Hatfield, Director de Design Criativo da Nike.
 

2 comentários:

Pages - Menu

Followers