terça-feira, 12 de outubro de 2010

Janeiro quente

Janeiro vai ser um mês quente no que a transferências diz respeito. Não acredito que FCP e SLB, na luta pelo campeonato não se reforcem com, pelo menos, mais um jogador cada. Se houver saídas, mais virão. O Sporting terá, forçosamente, que se reforçar. Um defesa, um médio, um extremo e um pinheiro devem ser certos.
Mas, um pouco por toda a Europa se fala em reforços. Aqui em Espanha, Mourinho quer mais fogo e nomes como Pato são falados. De saída podem estar Kaká e Benzema. O Barcelona não desiste de ser cada vez melhor e Suaréz, brilhante avançado uruguaio do Ajax está na mira.
Em Itália, a Juventus ainda não está satisfeita após ter contratado Storari, Bonucci, Pepe, Aquilani, Krasic, Martinez ou Quagliarella e quer Veloso e Benzema. O Inter não pára de sonhar com Forlán e o Milan quer renovar a defesa.
Em Inglaterra, United e Arsenal buscam guarda-redes; o City está sempre disposto a gastar milhões e o Chelsea pisca o olho a David Luiz.
Na Alemanha, a fazer campeonatos miseráveis, Bayern Munique e Shalke04 devem ir às compras. Ainda falta mais de dois meses, mas será um mercado concorrido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers