quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Assim vale a pena!

Três jogos. Três vitórias. Doze golos marcados. Eis a face do Sporting na Liga Europa. Hoje quem sofreu foi o Gent, "despachado" por cinco belos golos.
Com apenas 15 mil nas bancadas, o Sporting começou muito bem com o jovem Salomão a inaugurar o marcador. Um grande golo de Liedson, à meia volta, deu o segundo. O azar de Hildebrand ofereceu o golo ao Gent mas, Liedson, outra vez muito bem, marcou a passe de Pereira. Antes do intervalo, Maniche com o peito (a bola bateu no símbolo do clube e entrou) fez o quarto. Na segunda parte, após Postiga fechar a conta, o Sporting procurou sempre o sexto. Grande jogo! E pela qualidade de alguns jogadores, que não enganam, este Gent não é pior que muitas das equipas que jogam na nossa liga. Este Gent está ao nível de um Nacional ou Guimarães, ou seja, a ideia da falta de sorte na liga, colhe-me, por vezes, simpatia.
Os jogos da liga portuguesa não podem ser à quinta?
Paulo Sérgio apostou num bom 4-1-3-2 com Hildebrand em estreia em jogos mais a sério e a ficar mal, com Abel a ser dos melhores e Evaldo a jogar bem, como sempre. No centro, Carriço esteve seguro. Polga não esteve mal na meia-parte que jogou. Torsi cumpriu e até podia ter marcado. À frente da defesa, Santos fez o seu papel. Nas alas, Pereira e Salomão foram dois furacões e Maniche no centro é qualidade acrescida que Zapater não é. Na frente Postiga e Liedson marcaram e jogaram bem. Vuk entrou bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers