quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma nova Juve

A Juventus busca a glória que perdeu por altura do CalcioCaos. Na altura perdeu títulos, foi parar à segunda divisão e viu craques como Vieira ou Ibrahimovic deixarem o clube. Depois do falhanço de Ferrara, chega o mais experiente Luigi Del Neri e um batalhão de novos craques.
A baliza será de Buffon. Enquanto está lesionado está lá o austríaco Manninger. Na defesa, Motta (ex-Roma) e Grosso devem fazer as alas. No centro, Bonucci (Bari) faz dupla com Chiellini. Grygera, Traoré(Arsenal), Legrottaglie e Rinaudo (Nápoles) são a segunda linha.
No meio-campo, uma linha de quatro. Simome Pepe (Udinese) faz a direita, Krasic (CSKA), o novo Nedved, faz a esquerda. No centro, Melo e Aquilani (Liverpool) são dois trabalhadores. Marchisio, Sissoko, Lanzafame e Martinez (Catania) são opções.
Na frente, Quagliarella (Nápoles) faz dupla com Amauri. Del Piero e Iaquinta esperam oportunidade.
Em suma, a nova Juve quer tornar à glória jogando da mesma forma que a Juve pré-CalcioCaos que tinha Buffon, Zambrotta, Cannavaro, Thuram e Pessotto, Camoranesi, Vieira, Del Piero e Nedved, Ibra e Trezeguet. A grande diferença parece ser na aposta em jogadores italianos regressando aos tempos de uma outra Juve: Pessotto, Torricelli, Ferrara, e Pessotto, Di Livio, Paulo Sousa, Roberto Baggio e Conte, Ravanelli e Vialli.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers