domingo, 19 de setembro de 2010

Exibição patética

O Sporting foi à Luz oferecer-se para que o Benfica retomasse as boas exibições. O Sporting jogou bem durante quatro minutos depois ofereceu ao Benfica o controlo do jogo. Cardozo aproveitou e marcou dois, apenas porque não teve classe para marcar o dobro. O Benfica continua muito abaixo da fabulosa equipa do ano passado mas este Sporting é de manteiga ao sol.
Patrício fez boas defesas mas ajudou Cardozo no seu segundo golo. É hora de Timo. Pereira e Evadlo fizeram o que poderam. Carriço foi o melhorzito. Coelho, como sempre me pareceu, foi fraquíssimo. No meio campo, Santos acusou a pressãp. Valdés mantém o marasmo e não cruza, não finta, não cria nem sequer corre. Matías não existiu e é claro que não tem futuro na Europa. Maniche não fez a diferença. Yannick mostrou-se banal e Liedsonn tem 32 anos e ninguém se lembrou disso no mercado de transferências. O repentismo do levezinho já lá vai. Postiga entrou bem. Vuk e Saleiro, mal.
Com este presidente, director desportivo, treinador e jogadores,os adeptos não têm qualquer razão para esperança. Só quando acabar o mandato de JEB e seus companheiros é que o Sporting pode sair desta letargia. Até lá, é sofrer.

1 comentário:

  1. Caro Francisco, compreendo a sua insatisfação e descrença. Realmente o Sporting, depois dum empate com o Olhanense, faz uma exibição paupérrima na Luz, não deixando muito boas perspectivas quanto ao futuro imediato.
    Quanto ao meu Benfica, acho que aos poucos está a voltar aos melhores dias e a recuperação psicológica atinge-se com vitórias, veja-se o caso do Porto que sem convencer foi vencendo e hoje está cheio de moral, sem falar nas habituais ajudas que já metem raiva e nojo.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers