segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Até Janeiro é o que temos

O Sporting não tem o ambicionado pinheiro mas, ainda assim, tem um plantel de alguma qualidade. Na baliza, Patrício tem, enfim concorrência. Timo Hildebrand promete "morder os calcanhares" ao jovem português, ainda bem.
Na defesa, Pereira e Evaldo são laterais como há muito não se via. Desde César Prates e Rui Jorge que não estávamos tão bem servidos. No centro, Carriço é bom. Coelho é interessante. Torsi é um ponto de interrogação. A defesa não é forte como devia, principalemnte, no sentido, da segunda linha ser muito mais fraca que a primeira mas, é aceitável.
No meio, Matías e Tales serão candidatos a dez. Matías é inconstante e Tales para já, um desconhecido. Prefiro o meio-campo a dois com Maniche e Mendes. Zapater, Santos e Matías são, para o centro um bela segunda linha. Nas alas, Izmailov e Valdés não são extremos explosivos mas são as melhores opções. De Yannick, nunca se sabe o que esperar e de Salomão ainda se espera muito. Sem pinheiro, quanto a mim, o lugar de Vukcevic é junto a Liedson. É alto, robusto, recorre ao remate de qualquer forma e joga razoavelmente bem de cabeça. E é melhor que Saleiro ou Postiga. Até Janeiro estes são os portadores da nossa fé.
Ante o Olhanense gostava de ver: Patrício, Pereira, Carriço, Coelho e Evaldo, Yannick, Maniche, Mendes e Valdés, Liedson e Vukcevic.

1 comentário:

  1. troca de links e seguimos o blog um do outro?

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/


    respondam no meu blog sff.


    cumprimentos.

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers