O Sporting de Braga venceu o Sevilha por 3-4 e está na Champions League pela primeira vez na sua história. Após uma grande exibição e vitória por 1-0 em Braga, o Sevilha não conseguiu impor-se à bem montada equipa de Domingos. O Braga inaugurou o marcador por Matheus. Na segunda parte, mostrou-se Lima que fez o 2-0. O Sevilha reagiu e empatou por Luís Fabiano e Jesus Navas. Lançado no ataque, o Sevilha sofreria mais dois golos. Os dois por Lima. Justa e fabulosa vitória do Braga. É o triunfo da boa gestão e do bom futebol. Venham sete milhões para o Braga.
PS1: O Braga chega à Champions graças a golos de um extremo que foi buscar ao Setúbal e de um avançado que vem do Beleneneses. Juntam-se a um guarda-redes desavindo com o seu clube no Brasil, a um mundialista nigeriano suplente do Rennes, a um dos mais talentosos laterais portugueses, a jogadores da segunda linha do campeonato. Em suma, o Braga tem olho, ano após ano.
PS2: Já o meu Sporting não. Felipe, Rodriguez, Sílvio, Lima ou Élton não ficavam bem no Sporting? E por meia dúzia de euros...
Sem comentários:
Enviar um comentário