quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Os bilhetes para ver o Sporting não são muito caros?

Sou jovem e o dinheiro não abunda.
Ainda assim, lá vou conseguindo por de parte uns trocos para ver os jogos do Sporting. Para ver os dinamarqueses paguei 10 euros, para o Lyon tinha pago 15. Já comprei a gamebox para a Liga por 140 euros. Comprei uma camisola da nova época. Assim sendo, fico de pé atrás ao ver que o bilhete mais barato para ver o Brondby para mim (não sócio , com mais de 17 anos e menos de 65) é de 20 euros.
Ir ao estádio implica ainda bilhetes de metro, uma sandes e uma bebida, que os jogos são à hora do jantar. Com bilhetes a 10 euros ia já comprar, a 20 vou pensar duas vezes.
Já vi jogos no Olímpico de Roma e no Camp Nou de Barcelona e com 15 euros fiz a festa. Cá não.
Este é o meu raciocínio mas, não devo ser o único. Com os largos milhares de adeptos que o Sporting tem, estes preços altos não serão uma das  razões de o estádio nem chegar aos 30 mil? Para o jogo com o Marítimo, dias depois, o bilhete mais barato é 25 euros. Aposto pois em duas casas a rondar os 20 mil quando, os 40 mil é que é uma casa digna do Sporting.
Opiniões?

2 comentários:

  1. Eu estou na mesma situação mas por 20 euros não vou... não tenho condiçoes para isso .. por dez tive lá.... dar 20 euros para adormeçer não

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers