segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novas


O Sporting tem dois novos jogadores: Cédric e Stojkovic. Cédric é um jovem lateral-direito de grande qualidade e será uma mais-valia para o plantel apesar da sua juventude. A questão é, Abel vai deixar o clube? Ou Cédric vem apenas aumentar a quota de jogadores formados nas escolas do clube depois da saída de Veloso?
Stojkovic é um caso diferente. Chegado há quatro anos para o lugar de Ricardo, Stoj nunca se impôs, quer por um erro contra o FCP que o marcou, quer pela má relação com Bento. Foi emprestado mas ninguém ficou com ele. Pela qualidade, tem que ficar. Se mostrar vontade e dedicação é reforço, senão é problema.
Saídas
De saída podem estar Tonel e Yannick. Gosto muito de Tonel mas está tapado por Carriço. Mesmo preferindo que ele fique, acho difícil que não se mude para onde será titular e ganhará mais. É que Tonel joga a central pela direita, se fosse pela esquerda bem que podia fazer dupla com Carriço.
Yannick já disse que gostava de sair para Inglaterra. O Tottenham parece que está disposto a fazer-lhe a vontade. Se, no negócio viesse Giovani dos Santos, nem que fosse por empréstimo, seria um negócio perfeito.
Entretanto, o nome Matsui parece ter sido só um boato da imprensa japonesa. Ainda bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers