sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lille, Levski e Gent no caminho do Sporting


O Sporting, na Liga Europa, jogará com os franceses do Lille, os búlgaros do Levski Sofia e os belgas do Gent. Obviamente, é candidato a seguir em frente.
O Lille é uma equipa francesa que joga muito bom futebol. Destaca-se o seu meio-campo com o capitão Mavuba e a estrela belga Hazard, o novo Scifo. Cabaye e Obraniak são outros dois talentos. Na frente destaque para o brasileiro Túlio de Melo. Levski e Gent nunca vi jogar e não conheço nenhum jogador do plantel.

2 comentários:

  1. Que saudades de vir aqui, ainda não consegui me estabilizar por aqui.
    O Lille ainda tem mais alguns talentos a se destacar, o veterano Pierre-Alain Frau, o goleiro Landreu, um dos melhores da França, Adil Rami, zagueiro dos bleus na era Blanc e principalmente Gervinho, muito mais perigoso que Obraniak. Vai ser um adversário dificil a ser batido.
    Já o Lyon, meu time na França, pegou o Benfica, espero que o Lisandro e Cissokho possam ajudar, é com certeza o adversario mais dificil do grupo, apesar de estar muito equilibrado.
    Quanto ao Felipe, ainda não tive tempo pra falar dele, mas acho que ele já deixou boa impressão, torci muito pelo Braga, assisti os dois jogo, foram literalmente guerreiros. Espero que Felipe valorize o clube e não force sua saida.

    ResponderEliminar
  2. Oi Luís, você faz muita falta aqui!

    Bem vindo!

    Sim, o Lille tem uma bela equipa mas o Sporting tem tudo para fazer uma boa campanha.
    Penso que passam Lyon e Shalke...
    O Felipe é craque.
    Abc

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers