sábado, 7 de agosto de 2010

Classe portista bate desorientação encarnada



O FC Porto acaba de vencer a sua décima sétima Supertaça Cândido de Oliveira, batendo o campeão Benfica por 2-0, com golos de Rolando e Falcao.
Villas Boas, o pequeno Mourinho, montou uma grande equipa que dominou o Benfica do princípio ao fim e que teve muitas oportunidades para...golear. Logo aos três minutos, Rolando cabeceou e Roberto falhou deixando a bola passar por entre as suas mãos. O Benfica sem asas (Ramires e Di María) jogou desorientado e sem grande fio de jogo. Na segunda parte, uma grande jogada de Varela deu a Falcao o segundo. Justíssimo.
No FCP, destaque para a segurança dos centrais Maicon e Rolando, para a exibição perfeita de Fernando, Moutinho e Belluschi. No ataque, Falcao é uma delícia e Varela, uma seta. Este Porto promete!
No SLB, Roberto mostrou várias vezes a sua falta de qualidade. Compromete e muito. Na defesa, Peixoto e Amorim estiveram algo apáticos, no meio-campo orfão das suas asas, ninguém se destacou. Quanto a mim, Saviola foi o melhor dos encarnados. Cardozo deu uma cotevelada em Sapuranu; Peixoto pisou duas vezes Fernando e David Luiz pisou Sapunaru sem bola. Seriam três expulsões. Os reforços Jara e Nico mostraram pouco. O SLB ainda procura a versão 2010/11.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers