terça-feira, 6 de julho de 2010

Uruguai-Holanda

Conhece-se hoje o primeiro finalista do Mundial 2010. A partir das 19h30 de Portugal, joga-se no Green Point, na Cidade do Cabo, o Uruguai-Holanda. Marcado pelas ausências de Suarez do lado celeste e, por De Jong e Van der Wiel nos holandeses, todos por lesão, este promete ser uma jogo de grande qualidade entre duas das equipas que melhor futebol têm jogado em África.
O Uruguai, campeão do Mundo em 1930 e 1950, está a viver um sonho. Poucos esperavam que passasse da primeira fase. Mas, graças à estrela Forlán e a Suarez tem feito uma grande campanha. Hoje, não joga o avançado do Ajax mas Cavani dará conta do recado. O meio-campo é fortíssimo com destaque para Rios, parece demasiado gordo e baixo mas é um poço de energia. O capitão Lugano é o esteio da defesa.
Na Holanda, espera-se a passagem à terceira final da história. Com Robben e Sneijder em grande forma, a laranja tem boas perspectivas de chegar à final. Recorde-se que, até aqui, venceu todos os seus jogos. Espero a presença holandesa na grande final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers