sexta-feira, 30 de julho de 2010

Suficiente

O Sporting foi à Dinamarca bater o modesto Nordsjaelland por 1-0.
No geral gostei da exibição. Pereira e Evaldo são laterais modernos e de grande qualidade. Carriço e Polga não tiveram grandes dificuldades. Mendes e Maniche são dois pulmões. Simon e Yannick duas setas. Na frente faz falta Liedson e um reforço (metade dos 9 milhões de Veloso devem chegar para um avançado de alguma qualidade). Saleiro e Postiga têm grande técnica mas marcam pouco. Grandes exibições de Maniche, patrão da equipa, e Vukcevic, responsável por rasgos de classe.
Nos dimarqueses, Bille mostrou velocidade e faro de golo e Laudrup, pormenores interessantes mas, penso que esta equipa será goleada em Lisboa.
Na Dinamarca, Veloso fez o ultimo jogo pelo Sporting, jogando 45 minutos em bom plano. O médio vai mesmo para o Génova a troco de 9 milhões de euros mais o passe de Zapater. Em termos desportivos é um passo atrás para Veloso. Muda-se para uma equipa de meia da tabela de um campeonato em decadência. Em termos financeiros será positivo para ele e para o Sporting, é o encaixe possível. Zapater é um grande jogador que pode ser titular e ser vendido para o ano mas, teria preferido esperar para vender Veloso a um grande da Europa por um encaixe superior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers