segunda-feira, 12 de julho de 2010

O plantel

Baliza
Patrício será o titular e Tiago o terceiro. Para segundo lugar penso que Stojkovic será a opção. Golas deve ser cedido.
Alas Defensivas
Não gosto de Abel e Grimi mas parece que ambos se mantêm. Confio em Evaldo e Pereira.
Defesas-Centrais
Carriço será titular. Coelho e Torsiglieri são para manter. Penso que Tonel será o quarto central e Polga será vendido. Um novo central não faz falta apesar de Réver e Xandão parecerem ser bons.
Médios-Centro
Mendes é um poço de energia mas precisa de concorrência. O nome de Petrovic deixou de ser falado mas penso que reúne as condições certas. Souza seria ainda melhor mas já mudou de clube. Pese o talento, Santos será a terceira opção. Maniche é opção para dez, se a ideia for rematar de longe, aguentar o jogo e meter mais forço. Senão, o talentoso Matías entra em campo. Martins tem mostrado qualidades e pode entrar na luta.
Alas Ofensivas
Na direita há Yannick e Izmailov, na esquerda há Valdés e Vukcevic. Não acredito que venha Drenthe ou outro. O holandês seria uma mais valia mas com Vuk e Valdés penso que estamos bem servidos. O jovem Salomão também entra nas contas e Sinama, Postiga e Saleiro também podem jogar nas alas.
Avançados
Para o ataque falta um. Liedson será titular, aposto que, ao lado de Sinama. Postiga e Saleiro são boas opções. Owusu será emprestado e o Sporting vai contratar um jogador alto e possante. Será Boghossian?

Contas feitas, penso que Golas e Owusu serão emprestados e tanto Polga como Veloso são para sair. Acredito que Yannick, Izmailov e Tonel se mantenham. Quanto a  mim, o investimento a fazer deve ser repartido em dois: um médio defensivo e um avançado. Penso que por 4 milhões cada, o Sporting pode trazer bons jogadores. Vejamos se Paulo Sérgio concorda comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pages - Menu

Followers