quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jucilei por Luís

Na sequência da convocatória de Mano Menezes para o Escrete, pedi ao muito fiel leitor brasileiro Luís Doménich que me falasse sobre Jucilei, único concocado que eu não conhecia. Aqui fica a explicação:
"Jucilei foi o único jogador do Corinthians que Mano decidiu levar na primeira convocação. Tem apenas 22 anos e começou sua carreira para valer ,apenas no ano passado quando o clube de Mano o contratou, antes disso ele se destacou no Corinthians Paranaense, time inexpressivo que tem parceria com o Corinthians "original", nesse pequeno clube fez até um gol no grande Atlético Paranaense que impressionou até Pelé. No Corinthians ele não demorou para virar uma das opções preferidas de Mano Menezes, fez bons gols e joga sempre com estabilidade, apesar de ter atuado pouco por conta dos problemas burocraticos do futebol Brasileiro. No Corinthians ele rendeu como volante, meia, ala e lateral, acredito que esse foi um dos principais motivos de Mano Menezes ter convocado ele em sua primeira lista, Jucilei joga bem em muitos setores. Além do mais, com 22 anos atende ao requisitos de Teixeira para criar uma seleção jovem.  Apesar de Jucilei ser bom jogador, ninguém esperava sua chamada para a seleção, aqui no Brasil esperava-se por Denílson, do Arsenal, mesmo assim foi uma boa escolha, desejo sorte para Jucilei, um jogador humilde e pé no chão, temos poucos assim por aqui"
Obrigado Luís! Valeu!

3 comentários:

  1. Olá Francisco, eu que agradeço, grande honra contribuir com o blog que acesso quase todos os dias! Se soubesse até teria usado um português mais formal no meu texto, mas acho que esta bom. Fico feliz de contribuir.
    Em tempo; achei o gol de Jucilei que citei, caso ainda não tenha visto.

    http://www.youtube.com/watch?v=TNaaXNgS2TM

    ResponderEliminar
  2. Caro Luís,

    Sempre que apetecer escrever um texto sobre futebol, em especial o brasileiro, tenho gosto em coloca-lo aqui.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Como já disse, seria uma honra! Pode esperar que assim que criar algo sobre o futebol Brasileiro que eu achar interessa mandarei para ti!

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers