sexta-feira, 23 de julho de 2010

Izmailov

2 comentários:

  1. Sim Luís, veka só:

    Izmailov recorre ao Sindicato para impugnar multa

    Izmailov recusou-se a defrontar o At. Madrid (em Março), alegando não estar em condições físicas e foi alvo de processo disciplinar. Os leões multaram o russo que recorreu aos serviços do Sindicato dos Jogadores de Profissionais de Futebol (SJPF).

    Entretanto, o presidente, Joaquim Evangelista, já reagiu ao pedido do médio, garantindo que o processo está a ser acompanhado «desde a primeira hora», «em diálogo com o Sporting».

    Izmailov não aceita o facto de ter sido multado em dois terços do vencimento mensal e, por isso, de acordo com o dirigente máximo do SJPF, «vai impugnar o processo disciplinar».

    Evangelista chega mesmo a referir que esta guerra entre jogador e Sporting «poderá terminar no tribunal do trabalho», embora reconheça querer «que este assunto tivesse outra resolução».

    Por fim, Evangelista ainda deixou um recado aos dirigentes leoninos: «Toda a gente conhece bem o jogador, o seu carácter, empenhamento e profissionalismo, a verdade é que o Sporting não tem sabido conduzir alguns processos que têm, enfim, acabado por ser discutidos na praça pública». 13:31 - 22-07-2010

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers