sexta-feira, 2 de julho de 2010

Holanda elimina Brasil

Wesley Sneijder há um ano era um jogador dispensável no Real Madrid. Um ano depois, venceu a Liga Italiana, a Taça de Itália e a Liga dos Campeões pelo Inter e pela Holanda, acaba de marcar dois golos, que colocam a equipa laranja nas meias do Mundial. Holanda 2 Brasil 1.
O Brasil começou bem e marcou por Robinho mas não resistiu a uma grande segunda parte da Laranja Mecânica. Sneijder fez um cruzamento traiçoeiro que enganou Júlio César depois de tocar em Filipe Melo. O mesmo Melo, pior jogador do escrete, foi bem expulso pouco depois e a Holanda encostou o Brasil às cordas.
Uma grande falha de marcação da defesa permitiu que o baixinho Sneijder eliminasse o sonho da Copa.

PS: Lamento Luís.

2 comentários:

  1. Olá Francisco, obrigado, também lamentamos muito aqui no Brasil. Infelizmente tentar substituir o antigo futebol Brasileiro por um sistema mais "tático", mais "Italiano", como dizem por aqui, não deu nada certo.
    Não vou ser hipócrita como serão a maioria dos Brasileiros agora, eu acreditava no Dunga, e ainda acho que ele fez um bom trabalho, até pelo que conquistou antes do mundial, o Brasil precisa começar a aceitar que existem equipes mais fortes, e hoje a Holanda foi mesmo mais forte. Só lamento algumas escolhas na convocatória, tal como o técnico Português, o Brasileiro também levou muitos jogadores contestáveis, e deixou muito talentos em casa, no fim, isto pesou.

    Agora só me resta torcer para que a campeã não seja a Argentina, hahaha!

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que será a Alemanha

    Gostei do trabalho do Dunga até aqui mas o quadrado com ele joga não está com nada...

    Abraços

    ResponderEliminar

Pages - Menu

Followers